Nosso cliente é uma empresa que trabalha com maquinários industriais para embalagem de papelão.
Procurar profissional para fornecer suporte técnico a clientes, fazendo parceria com vendas para analisar as situações efornecer suporte técnico de vendas e orientação para garantir o desenvolvimento de soluções técnicas eficazes que atendam aos requisitos do cliente.
Fornecer treinamento em soluções de equipamentos para distribuidores e clientes.
**Atividades**:
Treinar clientes desde o início da operação e manutenção de diversos equipamentos de embalagem; por exemplo, Dispensadores WAT, sistemas de proteção de produtos, seladores de caixas, montadores de caixas, entre outros;
Executar instalações, reparos, manutenção, tarefas de serviço no local e realizar demonstrações de produtos quando necessário.
Fornecer suporte de manutenção e treinamento para Distribuidores que possuem sua própria equipe de manutenção interna;
Estabelecer um programa regular de manutenção preventiva para contas de usuários finais existentes, além de construir relacionamentos com contatos internos e obter feedback;
Auxiliar no desenvolvimento, definição e documentação das "melhores práticas" de vendas técnicas, incluindo, mas não se limitando a análise de RFQ/RFP, auditoria técnica, revisão trimestral, estudos de tempo, programas anualizados de economia de custos, relatórios corporativos, programas de treinamento de usuários finais;
Auxiliar no teste e avaliação de novos produtos e equipamentos de embalagem personalizados.
;
Registrar e relatar falhas, deficiências e outras ocorrências incomuns;
Fazer parceria com vendas para identificar oportunidades complexas e soluções apropriadas para clientes novos e existentes que atendam às suas necessidades e objetivos de longo e curto prazo;
Fornecer orientação técnica e expertise em reuniões com clientes sobre implementação e execução, melhores práticas, produtos e recursos, parcerias, etc;
Desempenhar outras funções conforme atribuído.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Habilidade no uso de aplicativos de PC, incluindo Word, Excel, PowerPoint, etc;
Conhecimento no uso de ferramentas básicas, incluindo multímetros;
Capacidade de apresentar conceitos técnicos para pessoas não técnicas;
Capacidade de compreender diagramas técnicos e manuais;
Capacidade de comunicação escrita e oral;
Capacidade de gerenciar vários projetos com direção mínima;
Adaptabilidade a mudanças e prazos justos;
Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão;
Bom atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Necessário Habilitação B, utilizará carro da empresa para deslocamento;
Necessário disponibilidade de viagens para clientes fora do estado de SP, pernoites de 2 a 3 dias, despesas todas pagas pela empresa;
Experiência na área de aproximadamente 2 anos;
Detalhista;
Atencioso;
Comprometido;
Comunicação assertiva;
Demonstrar organização e asseio no trabalho.
**Benefícios**:
Vale transporte ou ajuda combustível;
Vale Refeição;
Possibilidade de crescimento com a empresa.
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Vila João XXIII
**Cidade**: Vinhedo
**Estado**: SP