Job descriptionAtendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.Main responsibilitiesRecepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI.Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar e acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso.Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço.Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes.Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados.Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk.Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.Requirements and skillsFormação Acadêmica: Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.Experiência Profissional: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI. Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local).Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.Vale Alimentação ou Refeição Alelo.Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink.Vale transporte.Convênio farmácia.Convênio faculdades.Gympass.Auster.Plataforma de educação interna.Kit Bem-vindo ao mundo bebê.Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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