Técnico De Serviço De Suporte 1N

Detalhes da Vaga

Job descriptionAtendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.Main responsibilitiesRecepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI.Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar e acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso.Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço.Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes.Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados.Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk.Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.Requirements and skillsFormação Acadêmica: Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.Experiência Profissional: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI. Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local).Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.Vale Alimentação ou Refeição Alelo.Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink.Vale transporte.Convênio farmácia.Convênio faculdades.Gympass.Auster.Plataforma de educação interna.Kit Bem-vindo ao mundo bebê.Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Software Architect

10.09.2024 Job description ¿NOS CONOCES? Lantek es una multinacional de soluciones software dirigidas al sector industrial, enfocada en la Industria 4.0 y e...


Lantek Systemtechnik Gmbh - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Dados | Maxpar

Estamos em busca de um(a) profissional que desempenhe um papel fundamental em nosso time de Analista de Dados. Se você gosta de trabalhar com uma abordagem m...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Técnico Administrativo

Consultoria de informática admite Analista de Suporte Técnico Administrativo em Vitória (Centro). Prestar suporte técnico para clientes do uso do sistema da...


Consultoria De Informática - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Analista Control Desk | B4B.Tech

Descrição da vaga Procuramos um profissional para garantir o funcionamento do Call Center em alta performance, compromisso em potencializar resultados e aume...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T06:35:53.967Z