Job description Atendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.
Main responsibilities 1.
Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI.
2.
Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar e acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso.
3.
Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço.
4.
Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes.
5.
Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados.
6.
Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk.
7.
Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.
Requirements and skills Formação Acadêmica: Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.
Experiência Profissional: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.
Additional information Benefícios: - Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local).
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.
- Vale Alimentação ou Refeição Alelo.
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink.
- Vale transporte.
- Convênio farmácia.
- Convênio faculdades.
- Gympass.
- Auster.
- Plataforma de educação interna.
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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