Conhecer e praticar as diretrizes de Segurança da Informação, Código de Conduta e demais diretrizes da empresa.
Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes a realização dos serviços.
Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
Suporte técnico ao cliente.
Elaborar documentação técnica.
Efetuar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais e gestores de desenvolvimento, visando obter informações para solução de problemas e de processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações.
Desenhar o diagrama de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de ferramentas necessárias.
Emitir parecer técnico, sobre o sistema e aplicação.
Realizar auditoria emonitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias.
Ministrar treinamento, preparando conteúdo programático e o material didático, determinando os pré-requisitos do treinamento, e os recursos áudio visuais.
Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente.
Dentre as atividades desenvolvidas no exercício do cargo, o associado participa ou poderá participar como pesquisador em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação nos projetos e iniciativas de inovação que eventualmente venham a ser desenvolvidos pela empresa.
Formação Técnico ou Superior cursando Análise de Sistemas, Engenharia de sistemas ou Estudos complementares equivalentes.
Experiência na função.
Características Pessoais:
Honestidade e Ética, Proatividade, Educação e gentileza, Comprometimento, Trabalho em equipe, Capacidade de aprender, inteligência emocional.
Conhecimento em linguagem de programação.