**Cargo**: Técnico de Suporte em TI ll
**Local de trabalho**: JF/GO
**Endereço do local de trabalho**: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
**Carga Horária**: Segunda à sexta-feira das 10:00 - 19:00 com intervalo 12:00 - 13:00 hrs
O que buscamos
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).
- Experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade como Técnico de Manutenção de Computadores, Técnico de Suporte Presencial.
- Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas;
- Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas;
- Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas.
**O que você ira executar**:
Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de
serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;
- Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;
- Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;
- Identificação e Registro de Chamados:
- Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service
- Atendimento de 2º Nível:
- Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos
mesmos;
- Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos,
submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e
atualização da base de conhecimento;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de
software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente
tecnológico da empresa e seu uso;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
- Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
- Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o
incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.
- Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz.
**O que oferecemos**:
- Salario: R$ 1682,68
- Vale Alimentação - R$ 29,65 p/dia trabalhado
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior