Técnico De Suporte 2N (1)

Detalhes da Vaga

Escolaridade:Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação.Cursos: Curso de, pelo menos, 12 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA. Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Linux com carga horária mínima de 20 horas. Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso na plataforma Apple macOS com carga horária mínima de 20 horas. Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas.Conhecimentos:Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Experiência Profissional:Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Escalonar / Encaminhar chamado;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Leitura de relatórios e isolamento das falhas;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora Ou Especialista Salesforce

Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parcei...


Accenture - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura

Cargo: ANALISTA DE INFRAESTRUTURALocal de trabalho: SR/PF/CE – Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará:Endereço do local de trabalho: Av. Borge...


Ilhaservice Tecnologia - Ceará

Publicado 6 days ago

Pessoa Operadora De Manutenção De Fibra Óptica (Juazeiro Donorte - Ce)

Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social. Hoje, conectamos cerca d...


Brisanet - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Em Tecnologia Da Informação

Instituição financeira admite Analista de Suporte em Tecnologia da Informação em Fortaleza (Papicu). Prestar suporte técnico a usuários dos sistemas desenvo...


Instituição Financeira - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-27T11:49:25.124Z