O serviço de Atendimento e Suporte Técnico de 2º Nível atuará na resolução de incidentes e requisições de serviços escalados pelo Serviço de Atendimento e Suporte Técnico de 1º Nível, além de elaborar e gerir procedimentos, scripts e itens da base de conhecimento sobre erros conhecidos, atuando em incidentes ou solicitações de maior complexidade e aqueles que envolvem usuários especiais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar serviços de suporte presencial para os chamados não resolvidos pelo primeiro nível ou que, pelas características, exijam a presença do atendente;
- Solucionar os chamados referentes à instalação, configuração e padronização de estações de trabalho para utilização dos recursos da rede;
- Solucionar os chamados referentes à instalação e configuração de periféricos;
- Solucionar problemas de configuração de estações de trabalho, envolvendo ambiente operacional e demais softwares que compõem a imagem padrão do disco rígido;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema operacional das estações de trabalho, bem como softwares utilizados pelo cliente em suas atividades de trabalho;
- Realizar a Gestão de Patches de segurança de estações de trabalho (microcomputadores e notebooks);
Realizar a instalação/reinstalação do sistema operacional e demais softwares, sempre que necessário, conforme padrão utilizado.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Ensino Médio Técnico Completo nas áreas de eletrônica, elétrica ou informática ou Ensino Médio Completo não Técnico, acrescido de experiência profissional na área.
**Será um diferencial um dos títulos a seguir**:
MCSA - Microsoft Certified Solutions Associate: Windows 7 (exames 70-680 e 70-685)
MCSA - Microsoft Certified Solutions Associate: Windows 10 (exames 70-697 e 70-698)
Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate (exames MD-100 e MD-101)
**Experiência Profissional**:
Experiência em manutenção e restabelecimento de microcomputadores e manutenção em sistemas operacionais (MS Windows e Linux) e em aplicativos de escritório (Microsoft Office e opcionalmente Libre Office)
**Informações adicionais**
Modalidade de atuação: Presencial
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar