Técnico De Suporte 2N

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas;
Escalonar / Encaminhar chamado;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
Executar atividades de: Suporte a sistemas, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Ensino Médio Completo na área de eletrônica, elétrica, informática ou cursando ensino superior na área de TI

**Cursos**:
Necessário certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em **ITIL** Foundation V3 ou superior ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;
Necessário certificado de participação e conclusão, curso de **Microsoft Windows 7** ou superior com carga horária mínima de 40 horas ou certificação MCSA (Microsoft Certified Solucioons Associate: Windows 7 ou 10

**Conhecimentos**:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);
Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
**Experiência Profissional**:
Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática

Funções a desempenhar: Configurações e instalações de Software, suporte à usuários, etc. Nível de Instrução: Instrução Específica: Qualificações necessárias:...


Conape Serviços Ltda - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico

Requisitos: - CNH B ativa, há no mínimo, 02 anos. - Disponibilidade para trabalhar em turnos; - Ensino fundamental completo. Atividades: - Fornecer informa...


Erg Engenharia - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Informática

*Experiência em administração de redes; *Conhecimento de cabeamento estruturado; *Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux; *Proatividade *Pont...


Arc Consultoria - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista Técnico

Formação: Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Ambiental. Experiência: Recém formado ou cursando engenharia de segurança do trabalho. Requisitos: ...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T11:34:28.620Z