Técnico De Suporte 2N

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas;
Escalonar / Encaminhar chamado;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.

Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação.

**Cursos**:

- Curso de, pelo menos, 12 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior
- Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA.
- Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Linux com carga horária mínima de 20 horas.
- Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso na plataforma Apple macOS com carga horária mínima de 20 horas.
- Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas.

**Conhecimentos**:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);
Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

**Experiência Profissional**:
Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass

Auster

Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oficial De Rede De Telecomunicações - Ce

DESCRIÇÃO: Responsável por realizar serviços de manutenção e reparos em cabos aéreos e subterrâneos das redes de acesso e backbone e em cabos de fibra óptica...


Otimize Rh - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista Pl/Sql - Pleno

Vem ser um **Proliniano!** Buscando uma experiência em uma empresa de tecnologia que só vem crescendo? Vem para a **Prolins Tecnologia!** Estamos com vaga...


Prolins It Solution - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista De Soc Senior

**Descrição**: - ** Atuar nas atividades técnicas dos serviços ofertados pelo SOC nas etapas de**: - construção - definir todos os detalhes técnicos e proc...


Grupo Ntsec - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas

O HDNSC realiza internações e atendimento de emergência 24 horas em Clínica Médica, Obstetrícia e Neonatologia, partos, atendimento de mulheres vítimas de vi...


Spdm/Pais - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-01T06:34:52.902Z