Técnico De Suporte 2N

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Escalonar / Encaminhar chamado;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;8.
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.Executar atividades de:
Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Leitura de relatórios e isolamento das falhas;Operação de sistemas de infraestruturada rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Escolaridade:
Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação decomputadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecido pelo MEC.Cursos:
Necessário certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;Necessário certificado de participação e conclusão, curso de Empresa importante Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas ou certificação MCP em Empresa importante Windows 7 ou superior.Conhecimentos:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Experiência Profissional:
Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte De Ti

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