Técnico De Suporte 2N - Porto Velho/Ro

Técnico De Suporte 2N - Porto Velho/Ro
Empresa:

Netvagas


Detalhes da Vaga

Descrição:
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais:
Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Experiência em instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhores práticas da ITIL.
Conhecimentos:
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Conhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.
Soft Skills:
Ser proativo e cordial no atendimento presencial e remoto a usuários;
Boa comunicação verbal e escrita;
Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.
Responsabilidades:

Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas de forma presencial e remota;
Escalonar / Encaminhar chamados;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQs, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte 2N - Porto Velho/Ro
Empresa:

Netvagas


Tecnico Em Informatica 3

Realizar a analise dos problemas e erros de bhardwareb e software para efetuar o correto diagnostico do problema


Desde Netvagas - Rondônia

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Almoxarifado (Exclusiva Pcd) - Processo Seletivo Interno - Porto Velho/Ro

Auxiliar de Almoxarifado (Exclusiva PCD) - Processo Seletivo Interno - Porto Velho/ROWorkplace: Porto Velho - RO A Sociedade Fogás Ltda é uma empresa de dist...


Desde Sociedade Fogás - Rondônia

Publicado 6 days ago

Junior Frontend Developer (Next.Js) Wintech

**About us**: At WinTech, we are at the forefront of innovation, crafting cutting-edge consumer products that shape the future. Our diverse portfolio spans t...


Desde Ruby Labs - Rondônia

Publicado 6 days ago

Solutions Architect Ruby Labs

**About us**: **About the role**: **Key Responsibilities**: - Develop and execute the company's technology architecture strategy, ensuring alignment with th...


Desde Ruby Labs - Rondônia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-08T05:24:50.238Z