Técnico De Suporte 2N - Sapezal/Mt

Detalhes da Vaga

Formação:Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Experiência em instalação e configuração do Windows 10;Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.Conhecimentos:Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.Soft Skills:Ser proativo e cordial no atendimento presencial e remoto a usuários;Boa comunicação verbal e escrita;Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas de forma presencial e remota;Escalonar / Encaminhar chamados;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Leitura de relatórios e isolamento das falhas;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas De Ti

Requisitos: Ensino superior Trabalho presencial em horário comercial Atividades: Levantamento de requisitos e documentação para implementação e melhorias do ...


Netvagas - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Assistente De Suporte Técnico

Loja de departamento admite Assistente de Suporte Técnico em Cuiabá (Centro Sul). Realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área lo...


Loja De Departamento - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Auxiliar Técnico

Empresa de Energia Solar admite Auxiliar Técnico em Cuiabá. Para atuação na cidade de Cuiabá / MT. Atender às demandas apontadas na programação de operação ...


Empresa De Energia Solar - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Analista De Infraestrutura

Seja bem-vindo(a) a 3tentos!   Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construír...


3Tentos - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-26T19:29:27.168Z