Técnico De Suporte 2N - Sapezal/Mt

Detalhes da Vaga

Formação: Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; Experiência em instalação e configuração do Windows 10; Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.
Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks; Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi); Conhecimentos básicos em segurança da informação; Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.
Soft Skills: Ser proativo e cordial no atendimento presencial e remoto a usuários; Boa comunicação verbal e escrita; Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos; Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços; Executar instruções técnicas de forma presencial e remota; Escalonar / Encaminhar chamados; Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos; Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos; Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil; Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo; Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho; Criar documentação de rotinas técnico-operacionais; Procedimentos de monitoração; Leitura de relatórios e isolamento das falhas; Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa; Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Node Team Lead

Descrição Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor Nível hierárquico: Supervisor Número de vaga...


Mato Grosso

Publicado 5 days ago

0812 - Banco De Talentos (Agências Região Mato Grosso) - Sicredi Celeiro Mt/Rr

0812 - Banco de Talentos (Agências região Mato Grosso) - Sicredi Celeiro MT/RR É muito bom saber do seu interesse pela nossa Cooperativa.Esta vaga tem o intu...


Sicredi - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Analista Técnico

Pré-Requisitos: - Manutenção de computadores avançada; - Eletrônica básica; - Cursando ou formado na área de TI; - Possuir veículo; - CNH categoria B. Ofere...


Copy Tec - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos

O objetivo do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial contribuindo com o desenvolvimento econômico, além de atender as necessidades das...


Sistema Fiemt | Fiemt, Sesi Mt, Senai Mt E Iel Mt - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T05:59:35.333Z