Técnico De Suporte 2N (Vilhena/Ro)

Detalhes da Vaga

Job descriptionProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.


Main responsibilitiesInvestigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
Executar instruções técnicas;
Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Procedimentos de monitoração;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


Requirements and skillsFormação: Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.
Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV;
Conhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.


Additional informationHorário: 07:15 às 17:33
Localidade: Vilhena - RO.
Transporte da empresa para os locais de trabalho.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática

Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de s...


It2B Tecnologia E Servicos - Rondônia

Publicado 5 days ago

Analista De Implantação Erp (Folha De Pagamento) - Porto Velho/Ro

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como** Analista de implantação de ERP** com o foco em **Folha de Pagamento**em **Porto Velho/RO**. O time de servi...


Sankhya Gestão De Negócios - Rondônia

Publicado 5 days ago

Ligador Linhas Telefonicas Dg Vilhenaro

Se voce acredita que pode fazer a diferenca junte se ao nosso time acionar o tecnico de campo trabalhar como time de alta performance


Telemont - Rondônia

Publicado 6 days ago

Técnico De Informática

Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de s...


It2B Tecnologia E Servicos - Rondônia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T08:53:12.337Z