Técnico De Suporte 2N (Vilhena/Ro)

Detalhes da Vaga

Job description Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.Main responsibilities Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;Executar instruções técnicas;Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.Requirements and skills Formação:Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.Experiências Profissionais:Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Experiência em instalação e configuração do Windows 10;Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.Conhecimentos:Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV;Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.Additional information Horário : 07:15 às 17:33Localidade : Vilhena - RO.Transporte da empresa para os locais de trabalho.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Field

**QUEM SOMOS?**: A **iK**,** UM ECOSSISTEMA DIGITAL**,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empre...


Ik Ecossistema Da Inovação - Rondônia

Publicado 12 days ago

055835-Jovem Aprendiz-Tel Telecomunicacoes

**Descrição da vaga**: A empresa TEL TELECOMUNICACOES LTDA está esperando o seu cadastro nesta vaga Que tal fazer parte do nosso time Venha aprender sobre ro...


Espro - Rondônia

Publicado 12 days ago

Junior Frontend Developer (Next.Js) Wintech

**About us**: At WinTech, we are at the forefront of innovation, crafting cutting-edge consumer products that shape the future. Our diverse portfolio spans t...


Ruby Labs - Rondônia

Publicado 12 days ago

Backend Developer (Node.Js) Able

**About us**: Able empowers individuals to achieve lasting weight goals and optimal health through a personalized program unlike any other. Combining proven ...


Ruby Labs - Rondônia

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T04:42:01.152Z