Técnico De Suporte 2º Nível (3)

Detalhes da Vaga

Escolaridade:Certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.Cursos:Certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).Conhecimentos:Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.Experiência Profissional:Experiência comprovada em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI;Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6;Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6;Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.);Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6;Desativar e ativar pontos de rede;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc;Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal;Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Segurança De Informação - Recife

Identificar e analisar as potenciais ameaças e vulnerabilidades nos sistemas da organização: Desenvolver e implementar politicas de segurança para proteção d...


Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista .Net - Pleno - Remoto - Pe - Vaga

**Atribuições**: **Profissional irá atuar com.Net. Mandatório**: Desenvolvimento em linguagem C # ou VB.NET HTML, JavaScript, JQuery e CSS 3 ASP.NET Web Form...


Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Assistente De Dados - Recife - Pe - Vaga

**Atribuições**: Análise de preços, produtos e concorrência; Auxiliar na Negociação de preços; Auxiliar Compras de mercadorias; Auxiliar Análise e abastecime...


Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista Programador - Recife - Pe - Vaga

Responsável pela garantia da qualidade e aplicabilidade do sistema de qualidade; Monitorar e Elaborar análises e relatórios do Sistema Gestão da Qualidade (O...


Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-01T05:16:02.914Z