Técnico De Suporte 2º Nível (3)

Detalhes da Vaga

Escolaridade:Certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.Cursos:Certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).Conhecimentos:Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.Experiência Profissional:Experiência comprovada em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI;Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6;Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6;Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.
);Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6;Desativar e ativar pontos de rede;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc;Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal;Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços Gerais (Cabo)

**AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ( CABO )** » Auxiliar de Limpeza. Experiência com limpeza e conservação, interna e externa. R$ 1.236 +Alimentação refeitório da...


Grupo Trino - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista Júnior De Tecnologia (Vaga Exclusiva Pcd)

**Sobre a Accenture** **Accenture Sem Barreiras** **Modelo de trabalho: remoto ou hibrido **Estamos recrutando profissionais com experiência nas seguintes...


Accenture - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Operadora De Cftv Recife Pe

Descricao voce e suas habilidades sao bem vindas aqui ensino medio completo pacote office nao e necessario mas adorariamos se curso de cftv


Netvagas - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas Plenosenior Protheus Recife Pe Vaga

Atribuicoes prestar suporte e treinamento aos usuarios do sistema erp protheus n3 nos modulos financeiro fiscal nf e sped gia etc contabil gestao


Divulga Vagas Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:25:51.696Z