Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Suporte Técnico De Ti Jr (Recife - Pe) - Pe

Seu dia a dia será Realizar os atendimentos técnicos no time de Suporte, atuando com o diagnóstico, manutenção preventiva e corretiva em microcomputadores e ...


Desde Avantia - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Suporte Operacional - Pe

Responsabilidades e atribuições Atividades administrativas relativas a planejamento, controle de pessoal, suporte com viagens, veículos, documentação, treina...


Desde Manpower - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Sap Functional / Fico - Pe

Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas Áreas de Atuação Profissional: TI - SAP Descrição: SAP FICO Module - Responsabilidades: desenvolvimento...


Desde Decision Group - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Auxiliar Técnico - Pe

- trabalho com altura - dirige o veículo - configuração de equipamentos - suporte ao cliente - suporte na rede externa - recolhimento de equipamento em caso ...


Desde Destaque Rh - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível (3)

Técnico De Suporte 2º Nível (3)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade:Certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.Cursos:Certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).Conhecimentos:Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.Experiência Profissional:Experiência comprovada em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI;Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6;Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6;Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.);Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6;Desativar e ativar pontos de rede;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc;Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal;Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte 2º Nível (3)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-02T03:24:33.328Z