Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Arquiteto De Soluções

Empresa de Tecnologia admite Arquiteto de Soluções em Olinda.Irá atuar na plataforma SAP BTP (plataforma de desenvolvimento).Responsável por todo o processo ...


Desde Empresa De Tecnologia - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Redes

Suas responsabilidades serão:- Desenvolver projetos de redes físicas e lógicas, incluindo a criação de documentações detalhadas de conectividade e infraestru...


Desde Interop Informática Ltda - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor De Testes

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.???? ?????? Na Foursys, celebramos a diversidade e acre...


Desde Foursys - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Sap Functional / Fi Om - Pe

Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas Áreas de Atuação Profissional: TI - SAP Descrição: Consultor de nível Gerente para liderar a frente de ...


Desde Decision Group - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível (4)

Técnico De Suporte 2º Nível (4)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade:Certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.Cursos:Certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).Conhecimentos:Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.Experiência Profissional:Experiência comprovada em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI;Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6;Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6;Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.);Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6;Desativar e ativar pontos de rede;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc;Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal;Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte 2º Nível (4)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-30T12:06:26.920Z