Técnico De Suporte 2º Nível

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:

- Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
- Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
- Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do DPF, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
- Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do DPF;
- Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.

**Requisitos e qualificações** Formação**

Ensino médio;

**Certificação**:
Certificação Microsoft Certified Solutions Associated

**Experiência**

Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD's, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;
Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;

Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;
Domínio de técnicas de atendimento presencial.
**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços Gerais Pcd

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais PCD Descrição: Responsável pela limpeza e manutenção de ambientes internos e externos, organização de materiais, suporte em...


Getinfo Soluções Corporativas - Sergipe

Publicado 3 days ago

Técnico Em Ti

Ensino Médio ou Superior cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins; **Experiência com**: Tecnologia da Informação Instalação e Configuração de Equipa...


Hunterh Executives - Sergipe

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte (Sênior)

?? ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR - SEGURANÇA | CIBERIAN TECNOLOGIA Vaga também para PCD Há 23 anos transformando o mercado de tecnologia! A Ciberian Tecnologia ...


Ciberian Tecnologia - Sergipe

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Aracaju.Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atend...


Empresa De Designer Gráfico - Sergipe

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T23:27:23.000Z