Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:
- Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
- Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
- Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do DPF, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
- Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do DPF;
- Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Experiência profissional como técnico de suporte;
- Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD's, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;
- Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
- Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
- Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
- Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
- Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
- Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;
- Domínio de técnicas de atendimento presencial.
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar