Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n FORMAÇÃO: Certificado de conclusão do ensino médio; CONHECIMENTO/CURSOS: Certificação Microsoft Certified Solutions Associated EXPERIÊNCIA: Experiência profissional como técnico de suporte; /n Prover gerenciamento das requisições e incidentes, incluindo registros, acompanhamento, resolução e informações na ferramenta ITSM; Ser proativo no atendimento incluindo análises de tendência de incidentes visando reduzir o número destes incidentes ao longo do tempo, como documentado nas melhores práticas ITIL de melhorias contínuas; Prover serviços de mudanças, distribuição e liberação de equipamentos de TI e TA Prover todas as informações dos serviços executados na ferramenta ITSM, mantendo atualizadas todas as atividades nos chamados fomentando a base de conhecimento e usando este conhecimento para chamados correlatos; Sugerir inovações tecnológicas e melhorias nos serviços, visando automação de tarefas onde for possível, melhor performance dos serviços e dos SLAS acordados; Manutenção de Hardware em notebooks, desktop e Impressora