Técnico De Suporte 2º Nível

Detalhes da Vaga

Categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas;
Escalonar / Encaminhar chamado;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade**:
Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
**Cursos**:
Certificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente.
**Conhecimentos**:
Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.
**Experiência Profissional**:
Experiência mínima de 1 (um) ano em atividades relacionadas à suporte (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para viagens;
Veículo próprio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Reparadora La - Recife Mulheres De Fibra

Que a Vivo é uma empresa com DNA diverso, que promove a cultura inclusiva e valoriza o potencial das pessoas, você já sabe né? A novidade é que teremos um **...


Mulheres De Fibra - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico Em Segurança Eletrônica

Escolaridade: Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter experiência com instalação de alarme, cftv, cerca elétrica, porteiro ...


Pernambuco

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Sênior (Bi E Etl)

As empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relaci...


Grupo Moura - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T13:41:14.210Z