Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI;
2.
Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6;
3.
Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;
4.
Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;
5.
Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6;
6.
Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;
7.
Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.
);
8.
Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6;
9.
Desativar e ativar pontos de rede;
10.
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
11.
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;
12.
Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
13.
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
14.
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc;
15.
Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal;
Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade**:
Comprovar por meio de apresentação de certificado/diploma de conclusão: Conclusão do 2º Grau e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.
**Cursos**:
Possuir certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).
**Conhecimentos**:
Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);
Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.
**Experiência Profissional**:
Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do TRT6;
Experiência mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).
**Informações adicionais**
Possuir carro próprio