Você já deve saber o que faz uma Agile Company, mas aposto que quando conhecer a Solutis, vai entender o que é um ambiente descontraído de verdade, que te olha como individuo, trabalha com flexibilidade, criatividade e em um ambiente super colaborativo e que foca no seu desenvolvimento!
Estamos em busca de alguém especial para se juntar a nós em um desafio!
Temos uma super posição para **Técnico de Suporte**, que seja criativo, proativo, que goste de desenvolvimento ágil, de buscar e dividir conhecimentos.
Se você é essa pessoa e gosta de atuar em projetos desafiadores com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, este é o seu lugar!
Vem fazer parte do nosso time e trabalhar em um ambiente onde empatia e criatividade são a receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado!
**Responsabilidades e atribuições**
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
- Executar o atendimento presencial e/ou remoto sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
Auxiliar a elaboração de relatórios técnicos;
- Realizar controle de atendimentos a chamados de assistência técnica dos equipamentos em garantia, inclusive a checagem da efetividade das ações dos fornecedores.
- Auxiliar a supervisão no controle e monitoramento dos chamados quanto ao seu status e prestar informações aos solicitantes.
- Executar atividades operacionais no gerenciamento de fornecedores que atendem aos contratos vigentes do cliente, incluindo os aspectos administrativos e financeiros
**Requisitos e qualificações**
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**
- Superior Completo ou cursando (a partir do 4º semestre) na áreas Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Informática, Redes, Engenharia da Computação e afins;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
- Experiência de no mínimo 1 (um) ano envolvendo as atividades acima listadas;
- Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos;
**O que não abrimos mão: (Soft Skills)**
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
**Informações adicionais**
Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.