Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Técnico de Suporte a Microinformática! Estamos felizes pelo seu interesse.
;
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Quem somos?
;
Somos uma empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação, idealizada por profissionais com importante experiência no mercado. Temos o objetivo de oferecer soluções que apoiem a jornada digital de nossos clientes, estabelecendo uma relação de parceria com muita integridade, transparência e oferecendo soluções adequadas às suas necessidades. ;
O que você vai fazer?
O técnico de suporte a microinformática atua na resolução de problemas de tecnologia envolvendo os equipamentos de utilização do ambiente de trabalho. Por exemplo: computadores, notebooks, impressoras, softwares, sistemas operacionais, equipamentos de rede, cabeamento de rede, servidores e infraestrutura de rede em geral.
Atuará recebendo as solicitações através de um sistema de gestão de chamados, devendo atendê-los dentro do prazo estabelecido no sistema. Também poderá participar de projetos de troca de equipamentos (computadores), upgrade de sistemas operacionais, instalação de softwares, etc. Todas as atividades deverão ser acompanhadas e coordenadas por uma liderança responsável. ;
Também deverá seguir as regras de segurança do trabalho e compliance do cliente.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
;
Ensino superior completo, experiência de pelo menos 3 anos em Informática com conhecimento de suporte a usuários de computadores, instalação de SW, manutenção de HW, instalação de Sistemas Operacionais (Windows), conhecimentos em redes de computadores, configuração de AD (Active Directory da Microsoft), diagnósticos de problemas de redes e aplicação de melhores práticas de solução.
Flexibilidade para realizar horas extras
;
;
;
Será legal se você ter:
;
Certificação na área de Tecnologia (ex.: Microsoft, Cisco, ITIL, Google Cloud, Azure, etc…)
;
;
Local:
Antônio Carlos/SC – Coca-cola
Qual o meu horário de trabalho?
Terça a sábado
De terça a sábado, das 13h às 22h, com 1 hora de intervalo. ;
Salário:
;
R$ 2.247,00
;
Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui.
;
Você irá receber vale alimentação ou vale refeição;
Vale transporte ou Auxílio combustível ;
Planos de saúde após a experiência
;
;
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
;