Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Técnico de Suporte a Microinformática!
Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura.
Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!Quem somos?
Somos uma empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação, idealizada por profissionais com importante experiência no mercado.
Temos o objetivo de oferecer soluções que apoiem a jornada digital de nossos clientes, estabelecendo uma relação de parceria com muita integridade, transparência e oferecendo soluções adequadas às suas necessidades.O que você vai fazer?
O técnico de suporte a microinformática atua na resolução de problemas de tecnologia envolvendo os equipamentos de utilização do ambiente de trabalho, como:ComputadoresNotebooksImpressorasSoftwaresSistemas operacionaisEquipamentos de redeCabeamento de redeServidoresInfraestrutura de rede em geralAtuará recebendo as solicitações através de um sistema de gestão de chamados, devendo atendê-los dentro do prazo estabelecido no sistema.
Também poderá participar de projetos de troca de equipamentos (computadores), upgrade de sistemas operacionais, instalação de softwares, etc.
Todas as atividades deverão ser acompanhadas e coordenadas por uma liderança responsável.
Também deverá seguir as regras de segurança do trabalho e compliance do cliente.Requisitos Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:Ensino superior completoExperiência de pelo menos 3 anos em Informática com conhecimento de suporte a usuários de computadoresInstalação de software e manutenção de hardwareInstalação de Sistemas Operacionais (Windows)Conhecimentos em redes de computadoresConfiguração de AD (Active Directory da Microsoft)Diagnósticos de problemas de redes e aplicação de melhores práticas de soluçãoFlexibilidade para realizar horas extrasSerá legal se você tiver:Certificação na área de Tecnologia (ex.
: Microsoft, Cisco, ITIL, Google Cloud, Azure, etc.
)Local e Horário de Trabalho Local: Antônio Carlos/SC - Coca-ColaHorário: Terça a sábado, das 13h às 22h, com 1 hora de intervalo.Salário e Benefícios Salário: R$ 2.247,00Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve!
Você irá receber:Vale alimentação ou vale refeiçãoVale transporte ou auxílio combustívelPlanos de saúde após a experiênciaQue tal, essa oportunidade tem o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr