Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Técnico de Suporte a Microinformática!
Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura.
Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!Quem somos?
Somos uma empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação, idealizada por profissionais com importante experiência no mercado.
Temos o objetivo de oferecer soluções que apoiem a jornada digital de nossos clientes, estabelecendo uma relação de parceria com muita integridade e transparência.O que você vai fazer?O técnico de suporte a microinformática atua na resolução de problemas de tecnologia envolvendo os equipamentos de utilização do ambiente de trabalho, como:ComputadoresNotebooksImpressorasSoftwaresSistemas operacionaisEquipamentos de redeCabeamento de redeServidoresInfraestrutura de rede em geralVocê atuará recebendo as solicitações através de um sistema de gestão de chamados, devendo atendê-los dentro do prazo estabelecido.
Também poderá participar de projetos de troca de equipamentos, upgrade de sistemas operacionais, instalação de softwares, etc.
Todas as atividades deverão ser acompanhadas e coordenadas por uma liderança responsável.
É necessário seguir as regras de segurança do trabalho e compliance do cliente.RequisitosVamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:Ensino superior completoExperiência de pelo menos 3 anos em Informática com conhecimento de suporte a usuários de computadoresInstalação de software e manutenção de hardwareInstalação de Sistemas Operacionais (Windows)Conhecimentos em redes de computadores e configuração de AD (Active Directory da Microsoft)Diagnósticos de problemas de redes e aplicação de melhores práticas de soluçãoFlexibilidade para realizar horas extrasSerá legal se você tiver:Certificação na área de Tecnologia (ex.
: Microsoft, Cisco, ITIL, Google Cloud, Azure, etc.
)Local e Horário de TrabalhoLocal: Maringá/PR - Coca-colaHorário: Terça a sábado, das 13h às 22h, com 1 hora de intervalo.Salário e BenefíciosSalário: R$ 2.544,00Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve:Vale alimentação ou vale refeiçãoVale transporte ou auxílio combustívelPlanos de saúde após a experiênciaQue tal, essa oportunidade tem o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr