Cargo: Técnico de Suporte a Sistemas Local de trabalho: DETRAN Endereço do local de trabalho: ?Multicab Empresarial ; Endereço. Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA - CEP 41213-000 - Service Desk DETRAN 2 andar Sala 209, Torre 2 Carga Horária: 44 horas semanais O que buscamos: Curso superior em andamento a partir do 4 semestre; Experiência: ?02 (dois) anos em atividade de atendimento a usuários de informática e atendimento ao cliente ou equivalente, contratos de prestação de serviço, ou atestados emitidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado; O que você ira executar: - Análise e tratamento dos chamados provenientes do sistema SGA, oriundos dos diversos pontos de atendimento do DETRAN - Ba (Ciretran's, Retran's, Postos Avançados, SAC's e Clínicas); - Suporte aos chamados dos serviços prestados pelo DETRAN Ba, referentes às demandas operacionais dos diversos sistemas de informação (RENACH, RENAVAM,ATENDE, DTRDOC, Vistoria Eletrônica) do Órgão; - Apoio no processo de verificação de conformidade dos sistemas do negócio, relacionado aos novos processos e/ou aos processos alterados, nos serviços prestados pelo Detran Ba; - Participar, sempre que necessário, do processo de homologação de novos sistemas e/ou atualizações; - Apoio na gestão de qualidade e melhoria contínua sobre os sistemas do negócio, sugerindo melhorias relacionadas aos processos executados, produtos e serviços; - Realizar o monitoramento sobre os prazos de atendimento SLA's, prestando feedback sobre sua conformidade ou necessidade de redimensionamento; - Suporte aos analistas de sistemas sobre o funcionamento dos processos dos serviços de HABILITAÇÃO e de VEÍCULO - Suporte aos analistas de N1 na solução, abertura e acompanhamento de chamados de sistemas do negócio; - Orientação de uso dos sistemas Renach, Renavam, SGA e SGCD. - Abertura de chamados para solucionar erros apresentados nos sistemas do Órgão. O que oferecemos: Salario: R$ 1.950,54 Vale Alimentação - R$ 36,25 p/dia trabalhado Plano de Saúde Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)