Estamos em busca de um Técnico de Suporte ao Produto II para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades técnicas sólidas e experiência em suporte ao cliente, essa vaga é para você!
Responsabilidades:Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, resolvendo problemas de forma eficaz e eficiente.Realizar diagnósticos precisos e fornecer soluções técnicas.Colaborar com equipes internas para melhorar a qualidade do produto e a experiência do cliente.Requisitos:Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente.Conhecimento técnico sólido em produtos de tecnologia.Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Inglês - Nível Intermediário.Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" e envie sua candidatura.
Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Sobre a Komatsu:Já pensou em fazer parte de uma empresa que é líder mundial em soluções de mineração de alta produtividade?
Há mais de 100 anos, a Komatsu é a melhor parceira para acompanhar a evolução do mundo, criando um futuro sustentável em que negócios, pessoas e o planeta prosperam juntos.
Na Komatsu, a candidatura de pessoa com deficiência é bem-vinda, pois acreditamos na diversidade e na igualdade de oportunidades.
Portanto, todas as aplicações recebidas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc.
Na Komatsu, possibilidades se tornam progresso.
Venha fazer parte do nosso time!
Para saber mais sobre a Komatsu, acesse: www.komatsu.com.br
Ou visite nossa página no LinkedIn: linkedin.com/company/komatsubrasil/mycompany/
#J-18808-Ljbffr