Olá, somos a EISA!
Empresa de tecnologia presente no mercado há 10 anos que presta serviços para a maior Operadora de Telefonia Móvel do Brasil. Somos responsáveis por sustentar uma das maiores plataformas de controle de negócio em tempo real da América Latina, com mais de 80 milhões de usuários.
Curtiu? Confira esta vaga e inscreva-se para ser #EISAPlayer:
**Responsabilidades e atribuições**
O profissional se integrará ao nosso time de Suporte, suas principais atribuições serão:
- Analisar incidentes de produção e homologação;
- Identificar a existência de problemas em produção e encaminhar para a equipe de Desenvolvimento;
- Monitorar e validar o ambiente de produção após intervenções;
- Apoiar o cliente nos esclarecimentos de dúvidas pertinentes ao sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior cursando ou completo em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins;
- Experiência em Sistema Operacional Linux e Banco de dados Oracle;
- Desejavel Inglês Intermediário (leitura, conversação e escrita).
**Informações adicionais** Como EISAPlayer você terá benefícios incríveis! Dá só uma espiadinha**:
****
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Auxílio Home Office
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Bônus de Férias
- PLR
- Previdência Privada
- Cooperativa de Crédito
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Creche
- Programa de incentivo a saúde
- Auxílio Academia
- Programa de incentivos educacional
- Horário Flexível
**Horário de Trabalho**: 07h as 19h - escala de trabalho 12x36
**Modelo de Trabalho**: Híbrido
**Local**:Salvador/BA
Dica: Para ter maior chance de sucesso, é importante que você preencha todas as etapas.
E ai, curtiu? Então se inscreva! #vempraEISA
Se não for o seu perfil, compartilhe com seus amigos.
Aqui você **vai encontrar um time apaixonado **por tecnologia e movido por desafios! Desenvolvemos soluções tecnológicas e **sustentamos uma das maiores plataformas de controle de negócio em tempo real** da América Latina para uma das maiores Operadora de Telefonia Móvel do Brasil.
**Nossos colaboradores são os protagonistas** da nossa trajetória de sucesso e, por isso, a EISA trabalha constantemente para proporcionar a eles um** ambiente de trabalho flexível, descontraído e saudável.**
**Aqui o desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, aprendizado, reconhecimento e celebração de conquistas fazem parte do nosso dia a dia.**
Trabalho? Temos muito. E diversão? Também! Desenvolvemos e entregamos soluções ao nosso cliente no melhor estilo **WORK HARD - PLAY HARD**. Por esse motivo, a EISA foi reconhecida como** Great Place to Work** nas certificações GPTW **por cinco anos consecutivos.**
**Confira os 5 melhores motivos para trabalhar na EISA
1. Modelo de trabalho flexível e benefícios diferenciados;
2. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento e aprendizado;
3. Disponibilizamos uma plataforma de desenvolvimento para cursos técnicos e comportamentais;
4. Temos um programa de inovação para impulsionar projetos e ideias;
5. Praticamos a cultura DevOps e Agile.