**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Médio completo e um cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação e/ou**
**Elétrica/Eletrônica.**
a) Treinamento Oficial ITIL Foundation V3 ou superior ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).
b) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.
c) Treinamento nos scripts de atendimento da Central de Serviços.
d) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em
atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou
Service Desk.
e) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em
atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas.
f) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.
**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;
**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,Suporte
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura