Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da

Detalhes da Vaga

**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Médio completo e um cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação e/ou**

**Elétrica/Eletrônica.**

a) Treinamento Oficial ITIL Foundation V3 ou superior ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).

b) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.

c) Treinamento nos scripts de atendimento da Central de Serviços.

d) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou

Service Desk.

e) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas.

f) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.

**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;

**Quer conhecer mais a empresa?**

A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.

Acesse a nossa página Qualificar TI

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,Suporte

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte

**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Porto Velho.Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (A...


Empresa De Designer Gráfico - Rondônia

Publicado 2 days ago

Scrum Master

Empresa de Recursos Humanos admite Scrum Master em Porto Velho.Orientar equipes no domínio das práticas do Scrum para uma execução eficaz.Liderar eventos Scr...


Empresa De Recursos Humanos - Rondônia

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor Full-Stack

Empresa de Recursos Humanos admite Desenvolvedor Full-Stack em Porto Velho.Fornecer validação de design em tecnologias chave no desenvolvimento de API.Constr...


Empresa De Recursos Humanos - Rondônia

Publicado 2 days ago

Auxiliar Técnico

O Auxiliar Técnico é responsável por: auxiliar nas instalações de fibra óptica; suportes externos; realizar testes e manutenção em equipamentos de rede de co...


Worldnet Servicos De Telecomunicacoes Ltda - Rondônia

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:47:06.393Z