Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da

Detalhes da Vaga

**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Médio completo e um cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação e/ou**

**Elétrica/Eletrônica.
**

a) Treinamento Oficial ITIL Foundation V3 ou superior ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).
b) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.
c) Treinamento nos scripts de atendimento da Central de Serviços.
d) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou

Service Desk.
e) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas.
f) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.
**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;

**Quer conhecer mais a empresa?
**

A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
Acesse a nossa página Qualificar TI

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,Suporte

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte

**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico De Integridade

Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à int...


Rondônia

Publicado a day ago

Abm Machine Operator

Produce parts per print for customer orders at various work stations throughout the press area in a timely manner, while complying with current ISO requireme...


Hubbell Incorporated - Rondônia

Publicado a day ago

Técnico Iii (Sênior) - Sistemas Elétricos

Somos movidos por muita Energia, segurança, responsabilidade socioambiental e grandes desafios. Acreditamos na diversidade como uma grande aliada da transfor...


Jirau Energia - Rondônia

Publicado 2 days ago

Técnico De Operações - Porto Velho- Ro

**Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas ...


Perto - Rondônia

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T11:13:23.654Z