**Cargo**: Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno
**Local de trabalho**: EBSERH/AP
**Endereço do local de trabalho**: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-AP
**Jornada de trabalho contratual**: 07:00 às 12:00 às 13:12 às 17:00
**Salário**: 1.760,67
**Benefícios**: Vale Alimentação - R$27,09 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida+ Assistência Médica (de no máximo R$ 350,00, destes sendo 50% empresa e 50% profissional)
**Principais atividades**: Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados.
Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados físicamente nas dependências dos HUF.
**Requisitos**: - Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes
- Desejável Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- curso Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- curso Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
- Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
- CompTIA Network+ ou equivalente
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)