Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da

Detalhes da Vaga

**Cargo**: Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno

**Local de trabalho**: EBSERH/AP

**Endereço do local de trabalho**: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-AP

**Jornada de trabalho contratual**: 07:00 às 12:00 às 13:12 às 17:00

**Salário**: 1.760,67

**Benefícios**: Vale Alimentação - R$27,09 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida+ Assistência Médica (de no máximo R$ 350,00, destes sendo 50% empresa e 50% profissional)

**Principais atividades**: Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados.
Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados físicamente nas dependências dos HUF.
**Requisitos**: - Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes
- Desejável Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- curso Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- curso Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:

- Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
- CompTIA Network+ ou equivalente

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Amazonas

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Sistema

Analista de suporte de sistema: A Lupeon é uma empresa de Tecnologia focada em Gestão de Fretes, entregando estratégia e gestão aos nossos clientes. Por ser ...


Amazonas

Publicado 5 days ago

Tec Conserto Jr

**Você que é proativo, gosta de trabalhar em equipe e sabe como ninguém consertar placas e produtos acabados, venha ser o nosso Técnico(a) de Conserto! ** S...


Elsys - Amazonas

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Android - Sr [Mobile - Pay]

Se você tem o espírito criativo e inovador e quer trabalhar em um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil essa é a sua chance! Venha conhece...


Sidi - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T15:10:02.893Z