Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – PlenoInformações da VagaDescriçãoCargo: Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – PlenoJornada de trabalho: 40 horas semanaisAtuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa JúniorEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102, Centro, CEP: 96200-190O Que ProcuramosNível Médio Completo.Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência.Monitoramento (Zabbix) - 3 (três) anos de experiência.O que irá executarRecepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC.Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários.Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante.Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante.Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante.Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças.Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante.Gerar relatórios.O Que OferecemosSalário: R$ 2.146,09Vale alimentação: R$ 28,49 por dia trabalhado.Vale Transporte
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