Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da Informação Sênior

Detalhes da Vaga

?
?
Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime: CLT.
Modelo: 100% Presencial.
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Endereço do local de trabalho: Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av.
Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS - GERSM ( Atender também em endereços secundários); ?
??
O Que Procuramos: - Formação: Nível médio completo;
- Conhecimento avançado em Informática;
- Conhecimento em Inglês Técnico;
- Experiência: 3 anos na área da TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA: Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas: -em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente; -atendimento aos usuários de TI; -em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office; -atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho; Responsabilidades: 4.10.
Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2.
Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços.
Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes.
Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização.
No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3.
Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4.
Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5.
Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6.
Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7.
Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função.
Certificações necessárias: Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.
?
?
O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
?
?
O Que Oferecemos: - Salário R$ 2.200,00 - Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%);
- Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Idiomas:

- Inglês (Básico)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Tecnologia Da Informação (Desenvolvimento) - Ana Rech / Rs

Job descriptionAprender e se desenvolver na área de estudo. Aplicar conceitos da graduação nas rotinas do setor. Conhecer a área de Tecnologia da Informação....


Marcopolo S.A - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Arquiteto De Soluções Em Ti

Somos o Grupo Webcontinental, a Sua Melhor Escolha! A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como ...


Webcontinental Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Estagiário(A) - Porto Alegre

Job descriptionBusca uma oportunidade dentro de uma empresa sólida, certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar, que pratica o cuidado ativo...


Braspine - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Sql Server Specialist (Remote)

Olá! A Aggrandize surgiu em 2015 e se consolidou como um dos maiores grupos de TI, sendo referência de mercado através de clientes satisfeitos e um ambiente ...


Aggrandize - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T16:56:21.611Z