Técnico De Suporte Ao Usuário De Ti (1º Nível) (1)

Detalhes da Vaga

· Receber chamados via telefone, e-mail, e outras ferramentas de comunicação· Atender ligações telefônicas e mensagens, registrar e classificar chamados· Controlar, padronizar e executar serviços de atendimento· Realizar atendimento remoto e encaminhar chamados para resolução· Informar sobre disponibilidade de serviços e aplicativos homologados· Registrar solicitações de remanejamentos, instalações e configurações· Disponibilizar número de ticket de atendimento ao usuário· Consultar documentações técnicas para solução de chamados· Encaminhar chamados para atendimento de 2º nível quando necessário· Acompanhar e registrar histórico de atendimento· Confirmar a resolução de problemas com o usuário e realizar pesquisas de satisfação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Field Service] Instalador Reparador De Linhas De Assinantes (28)

Conheça os requisitos para se cadastrar  Ensino médio completo;CNH B definitiva;Experiência na área;Disponibilidade para viagens.Este será seu dia-a-dia como...


Valenet Carreiras - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Desenvolvimento Analítico I

Sobre a vaga:Responsável por desenvolver métodos analíticos e especificações de insumos e produtos e suportar o desenvolvimento de novos fornecedores.Princip...


Farmax S.A - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Field Service Sênior

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back-End Laravel Backoffice

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T22:50:43.819Z