Técnico De Suporte Ao Usuário De Ti - Pleno

Detalhes da Vaga

Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PlenoCargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOModalidade: 100% PresencialLocal de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102 - Bairro Centro, Rio Grande - RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana).
Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno: TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30.O que buscamos:Formação acadêmica: Nível Médio CompletoTempo de experiência na função: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiênciaBoa capacidade de comunicação e argumentação.Residir próximo ao endereço.O que você irá executar:Suporte ao Usuário - Atendimento de 1 Nível - O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos Serviços de TIC disponíveis.Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC.Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários.Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante.Registrar e acompanhar chamados de fornecedores, caso seja necessário.Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramentas especializadas.Elaborar e executar o plano de comunicação, realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõem a solução de monitoramento de TIC da contratante.Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante.Manter o ambiente atualizado, observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças.Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante.Gerar relatórios.Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução.Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O que oferecemos:Salário: R$ 2.248,03Vale Alimentação: R$ 31,50 p/dia trabalhadoPlano de SaúdeVale TransporteConvênio SESCSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Técnico Externo (Instalador(A) Internet)

Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de técnico externo, realizando instalações de internet Fibra Ótica nas casas dos nossos clientes...


Rbt Internet - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Analista De Testes (Qa)

A W3K é um dos principais players da América Latina a contribuir com a cultura Paperless, ao mesmo tempo que eleva o grau de governança corporativa das grand...


W3K Tecnologia Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Ai Solutions Principal Engineer (Python, Aws & Azure)

Join Our TeamOowlish, one of Latin America's rapidly expanding software development companies, is seeking experienced technology professionals to enhance our...


Oowlish Technology - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Especialista Suporte Basis

Propósito:Responsável pelas atividades de Basis SAP, abrangendo arquitetura, melhores práticas, atualizações, agendamento de trabalhos em segundo plano, ajus...


Stihl Incorporated - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-02T23:51:02.290Z