Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PlenoCargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOModalidade: 100% PresencialLocal de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102 - Bairro Centro, Rio Grande - RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana).
Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno: TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30.O que buscamos:Formação acadêmica: Nível Médio CompletoTempo de experiência na função: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiênciaBoa capacidade de comunicação e argumentação.Residir próximo ao endereço.O que você irá executar:Suporte ao Usuário - Atendimento de 1 Nível - O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos Serviços de TIC disponíveis.Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC.Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante.Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários.Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante.Registrar e acompanhar chamados de fornecedores, caso seja necessário.Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramentas especializadas.Elaborar e executar o plano de comunicação, realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõem a solução de monitoramento de TIC da contratante.Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante.Manter o ambiente atualizado, observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças.Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante.Gerar relatórios.Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução.Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O que oferecemos:Salário: R$ 2.248,03Vale Alimentação: R$ 31,50 p/dia trabalhadoPlano de SaúdeVale TransporteConvênio SESCSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr