Técnico De Suporte Ao Usuário

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

T2M Test To Market Ltda



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.

1) Realizar suporte telefônico, através de central telefônica ou outra tecnologia disponibilizada pela

PETROBRAS, atuando no primeiro contato com os usuários para atendimento das demandas

vinculadas às aplicações de negócio ou dispositivos especializados, através de acesso remoto aos

equipamentos dos usuários, utilizando ferramentas disponibilizadas pela PETROBRAS;
**2) Atender demandas que cheguem por outros canais, tais como**: sistema de solicitações e

incidentes, chat, WhatsApp, ou outra mídia disponibilizada pela PETROBRAS, ou demandas

encaminhadas pela gerência/fiscalização do contrato;
3) Analisar e realizar o primeiro atendimento, e repassar para outras equipes internas da

PETROBRAS demandas que estejam fora do escopo de atuação da equipe, conforme orientação da

fiscalização da PETROBRAS;
4) Contatar e diligenciar o suporte junto a equipes internas da PETROBRAS, sempre que for

necessário, para garantir o funcionamento das aplicações de negócio ou dispositivos especializados;
5) Instalar, configurar e suportar com conhecimento avançado, sistemas operacionais clientes Windows 7 e 10, Linux CentOS 5, 6, 7 e 8, e demais distribuições/versões legadas ou novas distribuições/versões a serem lançadas pelos respectivos fabricantes;
6) Atuar em paradas programadas para manutenção dos ambientes das aplicações de negócio ou dispositivos especializados de forma a garantir o reestabelecimento destes ambientes após as intervenções executadas;
7) Atuar na monitoração de processos de negócio e ambientes de TIC que os suportam, atuando proativamente na identificação e tratamento de desvios nesses processos;
8) Atuar no atendimento remoto a sistemas de visualização, seguindo procedimentos definidos na Base de Conhecimento da Petrobras; 9) Atualizar, avaliar e criticar procedimentos necessários à prestação do serviço


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

T2M Test To Market Ltda



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Application Security Specialist

Requisitos Técnicos: Excelente conhecimento de segurança de aplicativos dentro do SDLC, com capacidade comprovada de aplicar conhecimento ao caso de uso; Cap...


Desde Softtek - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Suporte em Rio de Janeiro. Principais Responsabilidades: Resolver casos atribuídos do Salesforce. Reso...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

. Net Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Data Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T06:26:52.539Z