Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Devops/Release Engineer - Remote - Latin America

The Position: We're looking to hire a Senior DevOps/Release Engineer to join our team. You'll work with our incredible clients in one of two ways:Team Augmen...


Desde Fullstack Labs Inc. - Bahia

Publicado 14 days ago

Técnico Atend Avanc Junior

**Localização: Salvador, Bahia, Brazil** **Requisição de ID: 69140** **Schindler representa mobilidade. A mobilidade exige especialistas.** **Junte-se à nos...


Desde Schindler - Bahia

Publicado 14 days ago

Técnico Fibra Óptica B2B/Dados C/Carro – Salvador – Ba

Tratativa das ativações, alterações e correções de roteamento dos produtos de clientes B2B; Instalação, reparos ,troubleshooting em circuitos de dados: ponto...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Winthor | Presencial Feira De Santana/Ba

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por realizar atendimento ao cliente, usuário, tirando dúvidas através de requisição/incidentes;Execução de scripts previam...


Desde - Bahia

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte Ao Usuário

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Empresa de prestação de serviço está contratando: Atividades a serem desenvolvidas Atendimento ao cliente: Responder perguntas e resolver problemas dos usuários pessoalmente. Diagnóstico de problemas: Identificar a origem de problemas relatados pelos usuários em hardware, software, redes ou sistemas. Resolução de problemas: Implementar soluções para corrigir problemas técnicos, que podem envolver configuração de software, ajustes de rede, atualizações de sistema, entre outros. Instalação e configuração: Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware, garantindo que tudo funcione conforme necessário. Treinamento e orientação: Oferecer orientações aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e tecnologias disponíveis. Manutenção preventiva: Realizar manutenções preventivas para evitar problemas futuros e garantir a operação contínua dos sistemas. Documentação: Manter registros precisos de problemas encontrados, soluções aplicadas e procedimentos de suporte para referência futura. Colaboração com equipes técnicas: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento de software, suporte de rede e outras áreas técnicas para resolver problemas complexos. Precisa: Residir em Bragança Paulista, Pinhalzinho, Extrema e Atibaia. Ter experiência anterior na área de Suporte Técnico ao usuário Fará viagens na região, quando solicitado (no máximo 2x no mês) Atuação em horário administrativo


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-09-09T03:56:44.693Z