Técnico De Suporte - Área Da Saúde

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**

O(a) Técnico(a) de Suporte presta atendimento aos usuários atuando em nível primário. Seus principais objetivos são realizar abertura de chamados, sanar dúvidas e dar o devido encaminhamento às solicitações, sempre registrando os atendimentos realizados. A modalidade de trabalho é presencial na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento de chamados dos usuários e parceiros via whatsapp e sistema;
- Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema e executar o script de atendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento;
- Executar o script de atendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento;
- Registrar solicitações recebidas com clareza e subsídios necessários;
- Conduzir a melhor comunicação do andamento/solução junto ao cliente, com clareza e dentro dos SLA's estabelecidos;
- Aprender e compartilhar conhecimento sobre as soluções CELK nos quais presta atendimento, mantendo-se atualizado a cada nova versão (correção ou melhorias);
- Registrar os atendimentos realizados.

**Requisitos**:

- Ensino Superior ou Técnico concluído ou cursando na área da Saúde (obrigatório);
- Conhecimento com Pacote Office (obrigatório);
- Experiência com atendimento ao público (desejável).

**CELK SISTEMAS**

A Celk é uma empresa especialista em gestão de saúde que está no mercado há mais de 10 anos. Somos focados em transformar a saúde pública do Brasil!

Empresa especialista e presente em todo país, a Celk oferece soluções que abrangem toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um software flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.079,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedora Full Stack 1

Descricao para essa vaga voce sabe construir interfaces de usuario amigaveis com javascripthtmlcss tem experiencia com javascript moderno testes


Netvagas (6927701019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Mobile Flutter Junior

Desenvolver e fazer manutencao de baplicativosb moveis com flutter fazer testes e depuracoes de baplicativosb a fim de garantir a qualidade e a estabilidade dos


Totvs - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Solucoes Ti E Digitalizacao Ii

Pos graduacao em gestao de ti gestao de projetos conhecimento em tecnologias cloud aplicacoes em nuvem conhecimentos no setor eletrico regulado


Netvagas (6911891019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Service Desk Field Itajai

Suporte e badministracaob de ambientes microsoft seus servicos dns dhcp ad file server print server realizar rotinas de acompanhamento e manutencao de


Dinamio - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T22:05:00.279Z