**DESCRIÇÃO DA VAGA**
O(a) Técnico(a) de Suporte presta atendimento aos usuários atuando em nível primário. Seus principais objetivos são realizar abertura de chamados, sanar dúvidas e dar o devido encaminhamento às solicitações, sempre registrando os atendimentos realizados. A modalidade de trabalho é presencial na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento de chamados dos usuários e parceiros via whatsapp e sistema;
- Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema e executar o script de atendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento;
- Executar o script de atendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento;
- Registrar solicitações recebidas com clareza e subsídios necessários;
- Conduzir a melhor comunicação do andamento/solução junto ao cliente, com clareza e dentro dos SLA's estabelecidos;
- Aprender e compartilhar conhecimento sobre as soluções CELK nos quais presta atendimento, mantendo-se atualizado a cada nova versão (correção ou melhorias);
- Registrar os atendimentos realizados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior ou Técnico concluído ou cursando na área da Saúde (obrigatório);
- Conhecimento com Pacote Office (obrigatório);
- Experiência com atendimento ao público (desejável).
**CELK SISTEMAS**
A Celk é uma empresa especialista em gestão de saúde que está no mercado há mais de 10 anos. Somos focados em transformar a saúde pública do Brasil!
Empresa especialista e presente em todo país, a Celk oferece soluções que abrangem toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um software flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.079,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)