Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em TI.Experiencia em atendimento ao usuário.Experiência com suporte técnico remoto e/ou presencialResponsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade): Instalar programas, trocas de baterias da BIOS, manutenção no patch line, substituição de periféricos e estabilizadores e nobreaks, configuração de periféricos, desbloqueio de senha local;Remanejar conjunto de equipamentos (monitor, computador, teclado, mouse e estabilizador);Executar imagem em computadores de ponto eletrônico;Fazer Backup e limpeza física de equipamentos de TIC;Controlar a entrada e saída de equipamentos de informática, utilizando sistema próprio;Abrir chamados internos e externos relacionados aos equipamentos de informática;Configurar/manter Ponto lógico, estrutura física do rack de dados, keystone, patch cord, identificação, testes e validação por equipamento;Remover ponto lógico, retirada de cabeamento;Instalar ou substituir ativo de rede (switch, access point, etc.) já configurado;Auxiliar todas as áreas de suporte na realização de testes.Instalar programas, trocas de baterias da BIOS, manutenção no patch line, substituição de periféricos e estabilizadores e nobreaks, configuração de periféricos, desbloqueio de senha local;Remanejar conjunto de equipamentos (monitor, computador, teclado, mouse e estabilizador);Executar imagem em computadores de ponto eletrônico;Fazer Backup e limpeza física de equipamentos de TIC;Controlar a entrada e saída de equipamentos de informática, utilizando sistema próprio;Abrir chamados internos e externos relacionados aos equipamentos de informática;Configurar/manter Ponto lógico, estrutura física do rack de dados, keystone, patch cord, identificação, testes e validação por equipamento;Remover ponto lógico, retirada de cabeamento;Instalar ou substituir ativo de rede (switch, access point, etc.) já configurado;Auxiliar todas as áreas de suporte na realização de testes.Fazer atendimento presencial ou remoto para restabelecimento de acesso remoto de sistema;Solucionar problemas de TIC de forma presencial;Solucionar problemas de: defeitos de hardware, recuperação de hardware mediante aproveitamento de peças, formatação;Realizar formatação, instalação de sistema operacional e softwares em estações de trabalhoInstalar ou organizar patch panel, incluindo conectorização, testes, validação por equipamento e documentação;Acompanhar e monitorar Ordens de Serviço;Fazer correção de intercorrências, alterações e instalações, relacionadas à infraestrutura tecnológica;Elaborar relatórios estatísticos;Fazer auditoria em serviços de TIC e contestes relacionadas;Monitorar, acompanhar e encaminhar de solicitações de serviços via sistema de processo;Monitorar de links de dados;Monitorar e alteração de cotas de impressão;Monitorar sistemas e serviços de TIC.