Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Segurança Da Informação

Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Assistente de Segurança da Informação em João Pessoa. Auxiliar nos testes em controles relativos à pe...


Desde Empresa De Serviço De Tecnologia Da Informação - Paraíba

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em João Pessoa. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do c...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Paraíba

Publicado 4 days ago

Operador De Monitoramento- Jaboatão Dos

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: - Presença em 13 países;...


Desde J&T Express Brasil - Paraíba

Publicado 4 days ago

Técnico Em Segurança Eletrônica - João Pessoa

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Necessário possuir experiência em sistemas de CFTV com configurações de acesso remoto. Ne...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Paraíba

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte De Campo Iii

Técnico De Suporte De Campo Iii
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários, com foco em serviços de Sistemas Judiciais.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:

- Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2º nível.
- Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário demandante.
- Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível.
- Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais.
- Acompanhar a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado.
- Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software.
- Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado.
- Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).
- Encaminhar chamados ao 3º Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento.
- Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos.
- Realizar demais atividades correlatas.
- Realizar viagens para atendimento nas unidades de negócio do CONTRATANTE.

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Nível médio completo com curso técnico na área de TI.

**Qualificação**:
Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.

**Experiência**:
Experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários.

**Deslocamento**:
Disponibilidade para viagem

No mínimo habilitação categoria B

Possuir carro próprio com disponibilidade para uso em viagens

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Campo Iii
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-10-03T11:40:27.871Z