O Técnico de Apoio ao Usuário de Informática é responsável por executar o suporte técnico na área de informática visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos e redes, como suporte nas plataformas digitais para os todos os setores, professores e alunos do colégio, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**:
- Prestar suporte ao usuário, orientando-os sobre a utilização do Windows, office, internet e programas diversos utilizados na instituição.
- Conhecimento de hardware;
- Conhecimento de rede;
- Suporte técnico de equipamentos e serviços computacionais;
- Realizar abertura de chamados referente a suporte (telefonia/internet/equipamentos);
**Requisitos e qualificações**
- Cursando nível superior em áreas de Tecnologia da Informação;
- Conhecimento de configuração do windows e office;
- Desejável conhecimentos na área de informática;
**Informações adicionais** Horário**:Segunda-feira a Sexta
- feira das 07h25 às 12h e das 13h15 às 17h15.
**Nossos benefícios são**:
- Refeitório no local
- Convênio Médico
- Seguro de vida
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.