Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Programador - Aracaju - Se

Atividades: Criação de sites, conhecimento back end e front end; Criar, desenvolver e manter diferentes tipos de softwares em sistemas amplos ou para uso em ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 7 days ago

Analista De Assistência Técnica - Aracaju - Se

Orientar de forma efetiva o funcionamento da edificação quanto ao uso, operação, manutenção e garantias. Realizar visórias técnicas nas unidades habitacionai...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Aracaju - Se

**Atividades**: Para atuar na limpeza, higienização e conservação de lugares públicos e particulares, nas atividades como varre o chão, lavar vidros, remover...


Divulga Vagas - Sergipe

Publicado 7 days ago

Laser Empregos Em Brasil - 1,457 Job Positions Available

Nível: EspecialistaCursos de: Biomedicina, Fisioterapia, EstéticaEscolaridade: Graduação - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 06 Horas (08h...


Orbit Talent - Sergipe

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte De Informática

Detalhes da Vaga

Detalhes sobre a vaga: CLT 1 a 2 Salários VT VA+VR Plano de saúde e odontológico Presencial (Aracaju-SE) Jornada de trabalho de 44h semanais Segunda à sexta das 08h às 18h com intervalo de duas horas Sábado das 08 às 12h Pré-requisitos / Habilidades: Graduando em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
Boa comunicação oral e escrita.
Ser paciente.
Proatividade.
Compromisso.
Capacidade analítica.
Atividades: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários.
Orientar e esclarecer dúvidas a usuários.
Registrar atendimentos no sistema de Service desk.
Acompanhar realização de rotinas de backups.
Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas.
Documentar solução de problemas na base de conhecimento.
Manter atualizado inventário de ativos dos clientes.
Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs).
Realizar manutenções em hardware e softwares.
Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.
Conhecimentos necessários: Rotinas de service desk/helpdesk.
Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10 e 11.
Protocolos de redes e cabeamento estruturado.
Básico de sistemas Linux.
Montagem e manutenção de computadores.
Ferramentas de suporte remoto.
Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:36:08.216Z