Pelo menos 2 anos de experiência em:
- Conhecimento intermediário em Sistemas Operacionas Windows 10/11;
- Conhecimento básico de clientes de redes Microsoft, TCP/IP, dispositivos de redes (Cabeada e sem Fio);
- Conhecimento em configuração de impressoras de Rede;
- Conhecimento em utilização de software de Inventário;
- Conhecimento intermediário em pacote Office (Utilização, instalação e configuração)
- Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, OneDrive, Sharepoint;
- Conhecimento básico do Microsoft Intune;
**Responsabilidades**:
- Suporte técnico presencial e remoto de TI ou funções similares;
- Suporte a Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
- Suporte ao Microsoft 365 (Word, Excel, Power Point, Onedrive, Sharepoint, MS Teams etc);
- Suporte a usuários;
- Inventário de Hardware e Software;
- Apoio a Projetos de implantação de softwares e sistemas;
- Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas formatação de máquinas, acompanhar demandas, ajudar com a gestão dos ativos do cliente;
- Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
- Suporte a dispositivos móveis;
Configurações de clientes de redes Microsoft, TCP/IP, dispositivos de redes (Cabeada e sem Fio).
Soft Skill:
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Trabalhar em Equipe.
As habilidades serão avaliadas durante entrevista técnica com a área, abordaremos os seguintes pontos:
- Situações envolvendo configurações no Windows 11;
- Conceitos de Hardware/Software;
- Conceitos básicos de redes Microsoft e pilha protocolos TCP/IP;
- Situações envolvendo configurações de impressora e outros periféricos;
- Conceitos relacionados ao Microsoft 365 e Microsoft Intune;
- Conceitos básicos relacionados a segurança da informação;
- Conceitos básicos relacionados a computação em nuvem;
- Situações envolvendo atendimento de TI;