**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa do segmento de serviços em Tecnologia"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
**Suporte Técnico**:
Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.
Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.
Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.
Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.
**Atendimento ao Usuário**:
Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.
Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
**Treinamento**:
Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.
**Colaboração com a Equipe**:
Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS
Experiência na função
Ensino Superior Completo
Inglês Intermediário
Experiência em virtualização
Conhecimento em Firewall Avançado
Domínio de Ambiente MS/Azure
Suporte ao Usuário
**Diferencial**: conhecer o sistma Zabbix
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões
**BENEFÍCIOS**: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta - 08h00 às 18h00
**LOCAL DE TRABALHO**: Balneário Camboriú
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT ou PJ