CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
"Empresa do segmento de serviços em Tecnologia"
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte Técnico: Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.Atendimento ao Usuário: Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.Treinamento: Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.Colaboração com a Equipe: Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.EXPERIÊNCIA e REQUISITOS: Experiência na funçãoEnsino Superior CompletoInglês IntermediárioExperiência em virtualizaçãoConhecimento em Firewall AvançadoDomínio de Ambiente MS/AzureSuporte ao UsuárioDiferencial: conhecer o sistema ZabbixREMUNERAÇÃO: Avaliando pretensões
BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00
LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú
FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ
#J-18808-Ljbffr