Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Devops/Release Engineer - Remote - Latin America

The Position: We're looking to hire a Senior DevOps/Release Engineer to join our team. You'll work with our incredible clients in one of two ways:Team Augmen...


Desde Fullstack Labs Inc. - Bahia

Publicado 15 days ago

Técnico Atend Avanc Junior

**Localização: Salvador, Bahia, Brazil** **Requisição de ID: 69140** **Schindler representa mobilidade. A mobilidade exige especialistas.** **Junte-se à nos...


Desde Schindler - Bahia

Publicado 15 days ago

Técnico Fibra Óptica B2B/Dados C/Carro – Salvador – Ba

Tratativa das ativações, alterações e correções de roteamento dos produtos de clientes B2B; Instalação, reparos ,troubleshooting em circuitos de dados: ponto...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 15 days ago

Analista De Suporte Winthor | Presencial Feira De Santana/Ba

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por realizar atendimento ao cliente, usuário, tirando dúvidas através de requisição/incidentes;Execução de scripts previam...


Desde - Bahia

Publicado 15 days ago

Técnico De Suporte De Ti

Técnico De Suporte De Ti
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Detalhes da Vaga

Monitorar (recursos de rede, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, disponibilidade de aplicativos, desempenho de aplicativos registros de erros e consumo de cpu); Assegurar funcionamento do hardware e software; Realizar limpezas periódicas em equipamentos; Alimentar equipamentos com suprimentos; Supervisionar linha de transmissão; Identificar falhas em hardware e software; Sanar pequenas falhas de hardware; Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; Efetuar controle de peças e suprimentos; Assegurar funcionamento de equipamento reserva (standby); Acionar equipamentos reserva; Disponibilizar recursos operacionais; Planejar atendimento a cliente e usuário; Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Reparar arquivos; Reprocessar tarefas de acordo com solicitação; Recuperar arquivos, programas e relatórios; Inspecionar ambiente físico de trabalho; Controlar acesso de pessoas não autorizadas; Sugerir mudanças na disposição de equipamentos; Verificar temperatura e umidade local; Verificar equipamentos de energia; Checar sistema de detecção de incêndio; Checar iluminação de emergência; Organizar cabeamento; Comunicar-se.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

- Engenharia da computação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Parceria com faculdades
- Assistência odontológica
- Assistência Médica
- Vale Transporte
- Vale alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Ti
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Built at: 2024-09-10T11:41:09.502Z