Técnico De Suporte De Ti

Técnico De Suporte De Ti
Empresa:

Pessoalize


Detalhes da Vaga

Detalhes da vaga

**Jornada**: 36h/semanais, de segunda a domingo. Sistema de folga 12x36

**Remuneração**: a combinar + Vale Alimentação + Vale transporte

**Horário**: 12h/dia, com possibilidade de turno diurno ou turno madrugada

**Modalidade**: Presencial, no bairro Capoeiras em Florianópolis.

**Benefícios**:
Aula de libras gratuita

Convênio com farmácia Sesi

Day off no aniversário

No dress code

Mesa de sinuca

Qual é o perfil ideal?
Queremos alguém resolvedor, que perceba o problema e puxe a frente da solução. Não basta saber resolver, tem que agir de maneira definitiva para evitar retrabalho, ok? Buscamos aquela pessoa que busca fazer o certo e não o alternativo (gambiarra só em último caso).

É necessário ser uma pessoa muito organizada, desde a forma com que arruma a sua mesa até as tarefas comuns do dia a dia.

Procrastinação aqui não tem vez! Proatividade e agilidade é o lema da equipe de suporte, viu?

O dia a dia costuma ser bem atribulado, então é necessário saber lidar com muitas demandas ao mesmo tempo, ser resiliente e não desistir na primeira tentativa.

E aí, bora?

Resolvedor

Organizado

Proativo

Ágil

Resiliente

Comprometido

O que você irá fazer?

Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;
Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e rede;
Manutenção física e lógica de computadores;
Formatação de computadores;
Instalação de drivers e programas;
Acompanhamento de monitoramento Zabbix;
Garantir a organização física de equipamentos de TI (carregadores, mouses, teclados, headsets, etc) nas mesas (fios soltos, equipamentos espalhados ou pelo chão);
Garantir a organização de suprimentos do CPD;
Apoio aos demais helpdesks.

O que precisamos que você saiba?

Experiência de no mínimo 1 ano na área de suporte técnico e/ou informática;
Formação em nível técnico na área da tecnologia;
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
O que te diferencia para essa vaga?

Conhecimentos sobre VPN, AD, DHCP, DNS, GPOs, Fileserver, virtualizadores e redes Wi-Fi;
Curso superior completo ou em andamento na área de tecnologia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Ti
Empresa:

Pessoalize


Analista De Serviços - Blumenau/Sc

**Analista de Serviços - Blumenau/SC** **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**: - Ensino Técnico ou Superior cursando em administração ou áreas afins; - Conheciment...


Desde Transpotech Peças E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Suporte Técnico (Sac) - Estágio

Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído...


Desde Audaces - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Suporte Técnico

**Descrição da vaga** Atender usuários internos e auxiliar na resolução de problemas envolvendo sistemas utilizados na empresa, bem como executar e criar so...


Desde Via Laser Serviços Estéticos Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Implementation Success Analyst Latam (Português &

Apaixonado por ajudar clientes? Adora gerenciar projetos complexos, construir relacionamentos, garantir a adoção e gerar valor? Estamos procurando alguém qu...


Desde Asksuite - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-18T23:43:02.088Z